Valcir Zacarias solicita construção de lombadas e operação tapa-buracos em avenida com alto índice de acidentes

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Legislativo apresentou indicação durante a última sessão ordinária.

Na última segunda-feira, 17 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a 9.ª Sessão Ordinária nas dependências do Cine São Pedro, em virtude das obras realizadas na sede do legislativo. Entre as pautas da sessão, estava a indicação do vereador Valcir Zacarias, atual presidente do Legislativo, que solicitou a construção de lombadas e operação tapa-buracos na Avenida Emílio Girotto, na altura do número 367.

De acordo com Zacarias, a via é muito movimentada e possui diversas lojas, oficinas, igrejas, bares, mercearias e residências, o que aumenta a circulação de pedestres e veículos. No entanto, a alta velocidade dos automóveis tem causado muitos acidentes, o que torna urgente a construção de redutores de velocidade nos padrões legais.

Além disso, a avenida apresenta muitos buracos que podem ocasionar danos aos veículos e também provocar acidentes. Por isso, Zacarias também solicitou a realização de uma operação tapa-buracos na extensão da via.

A proposta foi discutida pelos demais vereadores durante a sessão e será encaminhada ao prefeito para análise e possível execução. A iniciativa visa aumentar a segurança dos pedestres e motoristas que circulam na região.

Diante da solicitação do vereador Zacarias, a população espera que as autoridades competentes possam tomar as devidas providências para garantir a segurança de todos que transitam pela Avenida Emílio Girotto, evitando assim novos acidentes e danos materiais.

Compartilhe esta notícia: